Apresentaçoes Pessoais






Eu sou otávio tenho 15 anos, gosto de andar de skate, pretendo futuramente trabalhar como auxiliar de escritorio,me dou muito bem em grupo, sou bem extrovertido e comunicativo.




Eu sou Rafael tenho 15 anos, gosto de praticar esportes, pretendo planejar mais minha faculdade de administração e futuramente montar uma micro-empresa, ou trabalhar em uma e ir evoluindo cada vez mais.
Sou bem atencioso, dedicado e bem educado, para mim uma pessoa para se manter em conjunto é fundamerntal ser educado para se sobressair om suas dificuldades e concluir seus objetivos.



FOTO EM BREVE

Eu sou Hildemberg, tenho 15 anos gosto de praticar esportes, como skate, pretendo fazer faculdade de administração e pretendo futuramente trabalhar com administração. Sou uma pessoa muito persistente, gosto de aprender coisas novas .






Olá, meu nome é Bruno, tenho 15 anos de idade, uns dos meus grandes objetivos é mostrar para os jovens meu desempenho neste blog, meu sonho é ser um ator.
Portanto, sempre tento sobressair contra meus defeitos e ser lembrado pelo meu carisma.  

Um comentário:

  1. Gostei muito do Blog de vocês, mais gostaria de um pouco mais de atenção do aluno Rafael, pois digitou palavras erradas!

    beijos Gabriely e Ana Carolina

    ResponderExcluir